Dizem que as pessoas fazem parte de nossas vidas por alguma razão...
Levam um pouco de nós e deixam um pouco de si!
Mas sempre aprendemos algo onde levamos pra vida inteira.
Essa frase faz eu refletir e conseguir entender o porque de nossos caminhos se cruzarem...
Antes de conhecê-lo não acreditava em destino. Não acreditava na palavra amor, e muito menos sabia o seu significado.
Os sonhos ...Passam, As pessoas... Elas morrem.
Mas há uma única coisa que morre jamais,  o nosso sentimento! 

E Você meu amor, ta fazendo parte da minha, para me mostrar o verdadeiro sentido do que é o AMOR....
É muito bom poder te abraçar, te beijar, te sentir, ter você comigo!

...Estar com você, é andar confiante, e ao mesmo tempo insegura com medo de um dia não tê-lo comigo! 
Porque você ...
 É a base da minha vida!

Você é tudo que eu preciso s ♥ 
Ti Amo Wellingthon




.

Nenhum comentário: