A Cada Novo Amanhacer Me Apaixono Mais Por Você...'

Você meu Amor ...é o melhor presente de minha vida*-
Aconteceram-me muitas coisas este ano... Momentos bons, ruins... E você, esteve comigo em todas as horas.
Tenho muito a agradecer você e a Deus.
Á Você... por estar comigo, por me amar, por me fazer a pessoa mais realizada... Por eu ser Feliz!
Á Deus, pois ele colocou um anjo em minha vida, no qual me protege, me ama, me da carinho, atenção...
Uma Pessoa Maravilhosa!
O Homem mais Perfeito, Mais Lindo!


Desejo que 2011, seja um ano de muita Felicidade, amor, realizações, carinho, paz, saúde a Nós...
Que Deus continue nos iluminando com seu amor e proteja-nos sempre para que nunca um de nós sinta a "falta" do outro.

Nada nesse Mundo será capaz de nos Separar!

Eu Amo Você.

2010 foi um ano de muitas realizações... 
Momentos que ficarão guardados para sempre em nossos corações!
Momentos muito Especiais ♥ que vivi ao teu lado. 
Espero que essa Felicidade continue por toda nossas Vidas ♥
Obrigada por 2010.
 Obrigada por Fazer parte de Mim!

Feliz Ano Novo Minha Vida
Feliz 2011 


Nenhum comentário: