Meu presente é você... E meu futuro é com você...
 

Sua chegada à minha existência significou um reviver de esperanças, um abrir de mil janelas por onde entraram sonhos, fantasias e quimeras transformadas em realidades cotidianas...
A natureza preencheu-se de maiores encantos, sons e aromas...
Sua presença é meu presente, um presente-dádiva, num tempo presente...
E eu só tenho a agradecer, por você haver invadido minha vida, uma doce invasão, preenchendo meu dias com prazeres e alegrias.

O que posso lhe desejar neste Natal?

Mais do que desejar, posso procurar fazer deste o seu melhor Natal.
A mim, nem precisa desejar Feliz Natal...
Sua presença já é para mim a certeza de uma era de amor, paixão e paz.

Que os anos vindouros perpetuem essa certeza...
E que, em cada Natal, possamos continuar repetindo:

Meu presente é você! E meu futuro é com você!


 Feliz Natal Meu Amor 

.

Nenhum comentário: