Eu vou te Amar por toda minha Vida ♥

...

Mesmo que um dia, eu não ouça mais as batidas de seu coração junto ao meu...
Eu irei te amar.
Mesmo que você não sinta o mesmo por mim, que você canse de “melações”,
Canse desse amor!

Eu Faço questão de te amar!

...

Irei te amar por toda a Eternidade...
Jamais esquecerei daquele que me ensinou a Viver!
Que me fez apaixonar pela Vida... 
Aquele que me fez eu ser EU. Apenas Eu, e não o que os outros queriam que eu fosse!
Aquele que me fez amadurecer!
Que me deu a mão, quando eu mais precisei.
Aquele que aguentou minhas reclamações, exageros...
Aquele por quem eu chorei tanto, por quem eu lutei tanto...

Aquele que fez de mim Mulher...
Que me fez crescer, amar, e mais do que isso... Me fez muito Feliz!

Devo tudo a Você!

Só de te conhecer, eu ja fico muito Feliz ♥
Pois eu sei que Nunca eu deixei de amar você!
E cada dia eu aprendi mais com Você!

Nossas discussões, nossos desentendimentos, de alguma forma foram muito importante...
Pois nele, havia um sentimento de amor, um sentimento de medo pela falta do outro!


Você é muito importante para Mim! 
Com certeza você mudou minha vida, meu pensamento, meu Mundo;

 
Eu Ti Amo Muito Meu Amor
 
 



4 comentários:

' Mσηiquє TruєLovє disse...

Oi Luana, gostei muito do seu blog...
fiz um pro meu namorado que faleceu esse mês.
Vi seu último post e me identifiquei muito com ele, postei no meu blog com algumas adaptações... Espero que não se importe.

Beijo e fica com Deus.

Anônimo disse...

amei seu bloog mandei un monte de coisas pro meu namorado me inspiteei com o seu bloog parabens lindas palavras fica com deus que deus abençoe vooces :) Beijooooos ;)

Unknown disse...

amei o bloog parabens e sucesso

Unknown disse...

Lindo