Minha Vida é Você ♥

Vivo por ele Sem trocas, sem limites...
Amo e desejo como no primeiro dia...quando nossos olhares se cruzaram e percebi que nascia o Amor.
Vivo por ele, Com um carinho incondicional, Com um amor delirante.
Sinto seus beijos, seus abraços, Suas carícias...
Vivo por ele, Com tanto amor que não me imagino sem ele!

 ...

Eu quero retribuir tudo o que você fez e faz por mim e por nós dois!
Nunca na minha vida alguém me fez tão Feliz!
Você é a pessoa que eu desejo e quero ficar pro resto da minha vida, me casar e ter filhos com você!
Seria impossivel não me apaixonar por você!
Teu Jeito, seu Beijo, seu Olhar... Tudo! Tudo em você é Maravilhoso e faz com que eu te admire mais a cada dia!
Você é o amor da minha Vida!
Eu sei que as vezes eu sou muito chata com você, que eu brigo com você demais, que sou muito ciumenta.. me desculpe! É que Eu Te Amo Muito... e eu tenho muito medo de perdê-lo!

 --

Meu Amorzinho...
Eu quero que você seja muito Feliz, da mesma maneira que você faz eu ser...
...
Você é TUDO pra MIM!
Você faz meus dias serem mais Alegres...
Eu serei grata por toda eternidade por tudo que você faz por mim!
Muito Obrigada meu Deus por ter me dado um presente tão Lindo.
Agradeço a Ele todos os dias...Por colocar um Anjo na minha Vida, que me da proteção, que me ajuda, e acima de tudo... ME AMA!
Obrigada meu Senhor!



Wellingthon,
Obrigada por cada segundo que passei com você!
Por cada beijo, cada olhar, cada sorriso, cada abraço... 
Você faz de mim... A Mulher mais Feliz!
Eu Ti Amo Muito!

Nunca quero ficar longe de Você!

Você vai sempre ser O Amor...
O Homem da Minha Vida!

Nenhum comentário: