Não Sai da Minha Vida ...





...

Eu poderia passar dias escrevendo sobre como eu me sinto tão protegida por ter você. Eu poderia escrever quantos sorrisos você já colocou no meu rosto, quantas inúmeras risadas nós fomos capaz de dar juntos, e sobre como eu gosto de te olhar sem dizer nada....
Mas iria faltar "espaço" para dizer o quanto você me faz Feliz!


---
As Unicas Palavras que eu preciso ouvir, saem da tua Boca, o Unico Olhar que eu preciso pra ganhar força, e o Unico Sorriso que me faz continuar, estão no teu Rosto.
As vezes me pergunto por que preciso tanto de você, então te vejo mais uma vez, e entendo tudo isso!
                                                                                                                                                            ---

...Amor,
Não Sai da Minha Vida!

Eu Não quero te perde.



Nenhum comentário: