Meu Amor, contigo tenho a cada dia descoberto que o Paraíso existe, e é Real... Nele tenho vivido dias dourados, momentos especiais, entre um olhar e o outro, um beijo de amor, um sentimento mágico a permear todo meu coração, dos quais não me esquecerei jamais.

Seu amor é tudo o que eu quero pra mim, sem você é como se perdesse parte de mim.     


Meu anjo obrigado por ser a inspiração do meu dia e o meu sonho ao adormecer. Quero que saiba que por sua causa as manhãs têm mais sol e a noite o luar muito mais brilho, porque só você me dar a razão maior para viver, você é a canção que eu componho e não me canso de ouvir, cada acorde, cada arranjo, foi feito pensando em você, você é cada minuto do meu dia, você é meu Tudo.

...
Um dia, quando a morte chegar pra me levar, eu terei de ir... Mas irei triste, porém satisfeita... Triste, pois talvez nunca mais volte a ver seu sorriso, beijar tua boca, sentir sua pele, lhe abraçar e ser abraçada...
Porém irei Satisfeita, pois eu tive o privilégio de tê-lo em minha vida, de poder te amar, e ser Feliz com Você, pois meu maior tesouro desta vida... É Você!



 ♥
Te Amo

Nenhum comentário: