Meu Anjo ...


Eu tenho um anjo. Ele não usa nenhuma asa... Ele usa um coração que pode derreter o meu, ele usa um sorriso que me encanta, ele me alegra só por estar ao meu lado, ele me dá tudo o que eu poderia desejar, ele me dá beijos e abraços que são capazes de curar qualquer tristeza. 
Você, o anjo da minha vida!
Obrigada por me fazer tão feliz, por me completar em exatamente tudo, por ser um homem tão maravilhoso, por ser minha metade, por ser o brilho do meu olhar.
Você é minha saudade mais difícil de suportar, o meu final de semana mais incrível...
Você é o dono do sentimento mais intenso e bonito que eu possuo!
É o meu sonho enquanto durmo... Meu batimento cardíaco mais acelerado, meu pensamento a cada segundo...
Você é tudo pra mim..
Você é o meu amor, meu anjo, meu destino, minha paz, minha luz, minha força, minha base, meu pequeno, meu namorado, meu porto seguro...
Você é muito importante na minha vida, essencial nela.
Só de ter te conhecido minha vida já valeu, se eu não puder fazer você a pessoa mais feliz, eu chego o mais perto disso possível.

Eu Vou Te Amar Sempre!



Encontrei em tua presença toda paz que procurava, encontrei em você o meu ponto fraco, todo afeto que nenhuma outra pessoa teve por mim, achei nos seus sorrisos o paraíso que há tanto tempo procurava, eu sinto proteção nos seus abraços...
 Você esta nos meus pensamentos, no meu coração... Você é  o dono do meu coração, e não existe amor maior, não existe distancia ou saudade que vá acabar com o meu sentimento.
Você é a pessoa certa pra mim, nada faz sentido sem você aqui, e eu quero que se lembre, que aconteça o que acontecer, eu vou amar você, eu vou querer você. Porque o dia mais feliz da minha vida foi aquele em que te conheci!


Wellingthon         

Te Amo
                                   ♥
 

Um comentário:

Unknown disse...

Ola! Meu bebê faz dois anos, e eu estou atrás de frases pra colocar em um vídeo de fotos, e encontrei seu blog e gostei muito de algumas frases, então eu gostaria de pedir se possível ou se vc não se incomodaria de eu usala-las? E desde já eu agradeço.