Meu Presente de Deus é Você!

Você, meu tranquilo e mais intenso amor. Meu grito e meu suspiro.. Meu descanso e meu cansaço. Meu sono e minha insônia, mas principalmente meu sonho. Meu silêncio quando acabam as palavras e minha tagarelice quando elas não bastam. A paciência que as vezes me falta, a dedicação e o carinho de que eu preciso. A minha paz. Minha euforia, minha tranquilidade, minha bomba atômica. Meu caminho e minha perdição. Meu guia e minha contra-mão. Minha maior teimosia, meu maior acerto, meu grande prêmio. Meu ver e meu cegar, meu brilho nos olhos e minhas olheiras. É quem me faz feliz. Quem me enche a alma e me esvazia a cabeça. O responsável pelas minhas mãos soarem, minhas pernas tremerem, a voz sumir, as maçãs do rosto corarem, minha respiração ficar ofegante e o coração bater mais forte. 


Meu amor,
Já vivemos tantas coisas juntos, aprendemos um com o outro à aceitar erros, defeitos, aprendemos a dividir segredos, medos, angústias, problemas, dificuldades, e aprendemos a dividir nossas ‘virtudes’ e nos tornar-mos pessoas melhores com isso. Com você eu cresci, enxerguei que a vida pode ser cor-de-rosa sim. 
Com você eu descobri que dois braços podem se tornar um escudo-protetor, e que palavras podem gerar uma ação de conforto e sorrisos. 
Eu vi que anjos existem, e que eles podem não ter asa, basta você escolher o seu,
e eu escolhi Você.


Te amo ♥


3 comentários:

Anônimo disse...

traduz exatamente o q sinto... parabéns!

Viih Angel disse...

Msgs maravilhosas

Unknown disse...

Talvez não existas anjo talvez precisamos mais caráter e compromisso tanto das ambas partes talves um amor e mais o modo que se relaciona talves precisamos deixar as coisas fúteis não ser maior doque o amor constituído talves precisamos mais respeitar as palavras que nos ouvimos e falamos talves temos que ter certeza do que realmente precisamos de alguém na vida porque o verdadeiro amor e aquele que toca com respeito o sentimento do outro