Sem você, eu nada seria!


O amor quando chega, nao escolhe dia, nem hora, nem momento, simplesmente aparece e transforma as nossas vidas.
Sabemos quando amamos, pelo simples fato de deixarmos de existir so em pensar que não poderiamos mais viver sem aquela pessoa especial.
E hoje eu lembro de voce somente com carinhos, lembraças maravilhosas, um jeito diferente de ser feliz.
Sei que posso ficar ao seu lado, que posso confiar em voce, que posso te amar...e é isso que me impulciona a ser cada dia melhor, a cada dia mais gostar de voce, alem do hoje.
A cada dia mais viver pra voce.
Pode não acreditar, mas no tempo que passamos juntos...
Eu consegui olhar pra dentro de mim mesma e perceber que nunca fui tao feliz antes...
E se isso nao for amor...
Sinceramente... Jamais saberei o que e amar.
Pois esse sentimento de felicidade, gratidão, saudade, carinho, vontade de fazer e ser feliz, vontade de amar e ser amada, vontade de sonhar e ver os sonhos realizados...
Acredito eu, que somente quem ama e capaz de conhecer.
Eu sei que amo você.
E confio muito no seu amor por mim.
Por isso, estou disposta a viver do seu lado... não somente para ver minha vida toda colorida e cheia de boas emocoes, mas principalmente, para ver voce sendo tachado de o homem masi feliz e mais amado do mundo.
Te amo! 

Nenhum comentário: