(2 anos) e (2 meses) = 2,16666667 anos ♥

... ♥ 

Preciso lhe dizer que hoje estou especialmente feliz. Se dois anos e dois meses de namoro não significam exatamente uma marca histórica, pelo menos comprovam que aquele primeiro beijo não foi um equívoco.
Sim, o primeiro beijo não foi apenas a satisfação de um impulso... O segundo também não, e todos os seguintes, durante os últimos dois anos, só vieram a confirmar a força da minha paixão e do meu amor por você.
São dois anos e dois meses de felicidade e alegria, são dois anos e dois meses de paz no coração, são dois anos e dois meses de plenos carinho, de satisfação de alma e corpo.
Você nem imagina o quanto eu me sinto feliz ao celebrar esta data. Você nem imagina o quanto eu festejo ter conhecido você, ter me entregue a você, e ter também a certeza de que você é todo meu, somente meu. Somente meu e não só por hoje: pelos próximos três, trinta, trezentos anos!  

                                                                                                                                                ...♥ 


Te Amo Muito Minha Vida...
Não duvide nunca do quanto você é Importante e é Especial na minha Vida!
Eu sou completamente apaixonada por você... 

Nenhum comentário: