♥ Meu Amor Por Você É Sem Limites!

É absurda, é inimaginável a forma que eu te amo. 
É indescritível a sensação de estar contigo. 
É inigualável a alegria de poder te tocar.  
É impressionante o poder do teu abraço.
É hipnotizante o brilho do teu olhar. 
É insuperável o gosto do teu beijo.
É inebriante o som da tua voz. 
Era quase uma utopia te imaginar aqui tão perto.
E hoje eu sei que é real, você não é tão intocável como pensei. 
Você está aqui, perto de mim.
E eu posso sim, te tocar, te sentir.
É algo extremamente especial o que a gente tem.
É desprendido, é livre. 

 


...Se o que a gente tem é um risco pra mim, vale a pena correr esse risco. 
Quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo e dá todo amor e carinho que eu puder. 
Quero poder retribuir todo o bem que você me faz. 
Quero acordar e sorrir porque ao final do dia sei que vou te encontrar. 
Quero viver o presente, o hoje. Não vou desperdiçar um minuto sequer.
Quero te amar, me entregar sem reservas, sem restrições. 
E quero te agradecer por existir, por iluminar a minha vida, por fazer parte da minha história, por me deixar fazer parte da suate amo!




Nenhum comentário: