Feliz Páscoa Meu Amor

PÁSCOA...
Abra o seu CORAÇÃO...
E deixe que a fé e o amor façam eterna moradia.
A Páscoa me deixa muito feliz e tenho a agradável certeza de que estaremos sempre juntos,
pois o maior responsável por minhas alegrias é você.
Faço votos que você seja sempre feliz.
Já que a Páscoa é amor, desejo que este amor se fortaleça a cada ano, a cada dia.




Que a nossa cumplicidade possa permanecer sólida.
Que possamos continuar acreditando no amanhã, pois o caminho é longo e eu estarei ao seu lado.
Tudo o que puder fazer, farei para te ver feliz,
por que EU TE AMO.







Peço à Deus que nos proteja o caminhar, fortalecendo e amparando as nossas realizações, paixões, sentimentos e ternura…
Que Deus nos ilumine, e nos abençoe sempre com seu amor, para que a cada passar de ano, possamos comemorar esta data juntos...


Obrigada por todos os momentos que passamos juntos... Obrigada por estar do meu Lado!
Obrigada por Tudo Meu Amor!
Você é muito importante na minha vida! Me sinto muito Feliz por você fazer parte da minha vida e poder compartilhar momentos tão especiais com você!

Te Amo Muito ♥

Nenhum comentário: