Meu amor se for um sonho eu não qro acordar! estamos tão bem, tão felizes e realizados como lembro que nunca fomos, simplesmente eu apenas te amo, sou absolutamente apaixonado por você e esse amor é tão grande e louco que me deixa fraco se eu não tive com você. eu vivo um sonho.. passo pensando em você o tempo inteiro! e imaginando os momentos que passamos juntos, as nossas risadas, o quanto nos divertimos um com  outro. Essa vida é muito pouco pra tanto amor espero que os céus nós deem todas as vidas pra gente ficar juntos
Sei que algumas pessoas procuram no mundo para encontrar algo igual ao que nós dois temos… Eu sei que elas ou eles tentarão….Tentarão separar com algo tão real… Então, até o fim dos tempos, eu estarei lhe dizendo que ninguém Pode acabar com o que sinto por você!!
Você sempre será aquele com que eu compartilharia as minhas hesitações, indagações e desesperos; aquele pra quem eu poderia correr ao encontro sempre que quisesse, sabendo que os braços que mais me confortam estariam me esperando; que me desejaria tal qual eu o desejo; aquele que mesmo se fosse motivo de lágrima em meus olhos, me alegraria em saber que comigo as enxugaria e me faria voltar a sorrir… E dos meus sonhos você sempre será o que mais desejo, sempre será a minha melhor lembrança: a lembrança do futuro; do nosso futuro.




Nenhum comentário: