(2 anos) e (3 meses) = 2,25 anos ♥


Hoje, é dia de comemorarmos o nosso aniversário de namoro.
Agradeço a Deus por esse presente tão valioso que é você. O encanto dos cupidos cai sobre nós como chuva, fazendo do nosso relacionamento uma união completa.
Já tentou imaginar como seria meus dias sem você? Seriam diferentes, horríveis, frios sem ti! Talvez não tivesse a vontade que tenho, ou talvez, não chegaria onde estou hoje, agora. Obrigado pela alegria que envolve o meu coração, pela alegria de cada dia, e pelo o maior orgulho de ter uma pessoa como você, comigo. Além de tantas qualidades, é uma pessoa inteligente, que sabe lidar com os problemas! Ótimo isso, sabia? Porque juntos, a cada segundo, desvendamos o mistério mágico do amor. Que Deus continue nos abençoando como tem sido, e, parabéns por mais um mês de namoro!
Obrigado por tudo. :')
Você ♥ e nosso bebê que esta chegando ♥ são um dos melhores presentes da minha vida!♥ 
te amo

Nenhum comentário: