(2 anos) e (4 meses) = 2,33333333 anos ♥

O que significa dizer "eu amo você" ? 
Significa que eu valorizo você,
valorizo quem você é, o que você é 
e, principalmente, o que você está se tornando.
Quando eu digo "amo você"
vejo você como realmente é. 
Belo, especial e único
assim como ninguém em todo o Universo.

Quando eu digo "amo você" não são palavras de posse, 
mas de agradecimento ... liberdade, não escravidão.

Quando eu digo "amo você" eu vejo revelado 
todo o potencial que Deus criou para você manifestar.

Quando eu digo "amo você" eu percebo a unicidade 
com Deus, com você, com todo o Universo.

Eu quero dizer que agradeço a Ele por você ter tocado a minha vida e eu a 
sua, o que só nos enriquece
e ilumina a cada novo dia.

Quando eu digo "eu amo você", estou lhe passando 
as mais doces bençãos do Amor e de Alegria.
Por isso posso dizer:
Eu amo muito você !!!

Nenhum comentário: