Os melhores presentes de minha vida são Vocês ♥


Nunca poderia imaginar nem em milhões de anos que poderia encontrar o tipo de felicidade e amor que encontrei com você.
 Deixe-me começar dizendo que agradeço a Deus todos os dias desde que te encontrei.
Você entrou em minha vida quando tudo parecia tão escuro, mas você providenciou a luz para que encontrasse meu caminho.
Eu nunca tive tanta certeza de algo na minha vida como eu tenho sobre nós.
Você mudou totalmente minha visão sobre a vida e sou muito agradecida por isso. Eu nunca pensei que alguém me amaria como você me ama...
Você completa a minha vida! 

Wellingthon,

Você é um sonho que se tornou realidade e me sinto grata por esse fato nos unir. No inicio foi um pouco difícil, Nós tivemos muitos obstáculos para superar e amigos que duvidaram que isso iria funcionar, mas olhe o quanto nos mostramos a eles! Você significa tudo para mim, e eu sei que com isso ficaremos juntos todos os dias, e o amor se tornará forte e mais forte. Eu te amo...Com todo meu coração. 
Você e o nosso pequeno ♥, são os melhores presentes de Deus na minha Vida!!!



♥ 

Nenhum comentário: