(2 anos) e (5 meses) = 2,41666667 anos ♥


Nunca se esqueça, que não há ninguém nesse mundo capaz de te amar tanto quanto eu te amo, você não sai da minha cabeça nunca e nem do meu coração,que já por algum tempo entreguei-lhe em especial, para você,que é o fruto do meu viver.
Você é muito importante e especial para mim,você é tudo o que eu sempre quis e sonhei em toda minha vida, jamais, nada nesse mundo conseguirá tirar de mim esse amor que sustenta minha própria existência, minha própria vida!
Assim como eu te amo meu amor da minha vida, tenho a mais sincera certeza que para sempre irei te amar, porque você é tudo para mim!
Eu te amo meu príncipe!
Jamais esqueça meu amor, eu estou por todos os instantes pensando em você que é a razão do meu viver! Nunca esqueça, que eu te amo muito, você é tudo para mim, a pessoa mais especial e importante que existe na face da terra, enfim,
Você é tudo que eu sempre quis,
És tudo que eu sempre sonhei, Você é minha vida!

Nenhum comentário: