Meu Anjo, eu te amo ♥



Encontrar-te foi muito mais que encontrar uma simples pessoa, aquela pessoa que apresenta ser legal, ou então a pessoa amiga... Foi como encontrar o homem mais perfeito, mais carinhoso, mais sensível, mais gentil, mais romântico...  O Homem Mais tudo que existe nesse mundo!
Beijar tua boca é muito mais do que sentir dois lábios... É como sentir o tempo parar...
É enxergar a Felicidade de uma forma gigantesca, mas de um modo diferente... de uma maneira apaixonada, acreditando no verdadeiro sentido da nossa vida.
Ver teu sorriso é uma alegria para mim... Sinto-me como se estivesse no paraíso, onde a minha presença significa algo para alguém que amo.
Sentir teu coração bater meu amor...
Ah, isso sim é uma Felicidade que não sei nem como explica - lá...

E Se acaso voltasse-mos ao tempo?
...Gostaria que fosse tudo exatamente do jeito que aconteceu...
Passamos dificuldades?
Muitas!
Mas o importante é que conseguimos superar. E mais que isso, unimos mais forças para vencer a próxima batalha!





Hoje chegamos ao ponto mais lindo da nossa história... Nosso Filho! ♥ 
...Nossa prova de amor!



...Nosso bebê que cresce dentro de mim!
E que logo chegará para alegrar nossas vidas!
 


Este presente certamente é o melhor que recebemos de Deus! ♥
Aliás, Deus só tem nos dado motivos para sermos Felizes!
Somos Uma Verdadeira Família Meu Amor!

Acredite, Eu Te Amo Muito! ♥



Nenhum comentário: