Se algum dia, em toda a minha vida, eu desconfiei da existência de um amor profundo e forte, certamente foi antes de conhecer você... Depois que você entrou na minha vida, aprendi o verdadeiro significado da palavra amor, e sei que nunca mais vou esquecê-lo.

Não vou esquecer jamais o que é o amor, pois ele se entrou em minha vida a partir da sua imagem bela e apaixonante, mas capaz de transmitir serenidade e calma.

Você é verdadeiramente maravilhoso, pois foi você quem me fez perceber a magnitude do amor, a força deste sentimento que, antes, eu considerava apenas como mais um devaneio típico dos poetas.

Hoje, graças a você, eu sei que não existe sensação melhor do que a sensação de amar alguém e ser plenamente correspondida. Assim, estando apaixonada, torna-se muito mais fácil superar as dificuldades do dia a dia e aguentar os episódios mais difíceis apresentados pelo cotidiano, pois trago em mim o conforto do teu amor e do teu carinho.

Por tudo o que você me dá e, principalmente, por tudo o que você me ensinou e ainda ensina, eu serei sempre grata! E saiba que agradeço a Deus todos os dias por ter enviado o mais belo de seus anjos para iluminar meu caminho




Ti Amo Muito ...


Wellingthon ♥


Nenhum comentário: