Amo quando acordo e vejo meu marido ao lado... Sim, é muito bom acordar ao seu lado meu amor, e melhor ainda é quando nos damos Bom Dia.
Amo quando você chega em casa, 
Amo quando o telefone toca e escuto sua voz, 
Amo quando estamos juntos.
Amo meu marido quando ele me irrita, quando erra, quando discutimos. 
Amo mesmo quando quero esganá-lo. 
Amo porque ele está ali, amo porque ele existe. 
Amo porque é ele.
 
Amo estar grávida, 
Amo cada enjoo, azia, mal estar...  Sim, eu amo, e amo mais ainda por saber que faz parte do processo de gerar meu filho. 
E cada vez que ele mexe, cada vez que escuto seu coração batendo, o meu coração dilata, palpita, explode de amor.
Amo ser mãe, como se tivesse vindo ao mundo apenas para essa missão, como se eu sempre soubesse que seria.
Sempre que sinto uma roupa apertar, sempre que olho minha barriga, eu visualizo meu filho nos meus braços saindo da maternidade, crescendo, dando os primeiros passinhos, levando os primeiros tombos, comemorando aniversários, indo para a escola, descobrindo e sofrendo os primeiros amores e dissabores da adolescência, decidindo qual carreira seguir...
Nesses momentos meu coração dilata, palpita, explode de amor.
Todos os dias antes de dormir eu agradeço à Deus por tudo e cada coisa que eu tenho
e principalmente por ter a oportunidade de ser Feliz e estar compartilhando essa Felicidade ♥ com você meu amor!
O Nosso Filho, O Nosso Gui, O Nosso Bebê, vai nos trazer muita Felicidade! Tenha certeza disso meu anjo... Ele é o maior presente que nós poderiamos ter!!!

Obrigada meu amor por mais um mês, mais um dia, mais um segundo ao seu lado... quero tê-lo SEMPRE em minha vida!

EU AMO VOCÊS...
♥ GUILHERME E WELLINGTHON ♥

Nenhum comentário: