...♥



Hoje vejo que nada na minha vida teria sentindo se nela não existisse você...
Olho pra traz, e vejo tudo que percorremos...
O que enfrentamos ou então deixamos de enfrentar...
O que vivi ao teu lado até hoje, são as maiores provas de um amor verdadeiro!
No começo parecia que nada iria dar certo...
Mas o destino quis assim, e nós dois demos essa chance para a Felicidade!
Uma Felicidade que hoje dependo dela para me manter em pé...
Já não somos duas crianças envolvidas num laço de amor ou então um simples casal de namorados.
Tornemos-nos dois seres em uma só vida!
Deus quis assim meu amor...




Poderíamos hoje estar separados um do outro...
Passar pelo caminho e nem dizer “Adeus”.
Não sentir a falta do outro...



Mas Deus nos reservou algo melhor... Deu-me de presente você!
Duvidar meu amor do destino não seria justo, por que então qual seria o motivo de estarmos juntos?


Nenhum comentário: