Você é a Força que habita em mim!

 
É Incrivel como voce consegue ser a força que vive em mim
a força que me faz viver
Olho a minha volta e tudo me faz pensar em você
Meus gestos , modos e palavras ,
estão diretamente ligados a ti
Meus pés que um dia não tinha força pra caminha
E meu corpo que um dia eram frios
Hoje se sentem radiantemente fortes
Assim como o meu coração
e até o sangue que corre em minhas veias
E tudo isso porque você é a força que vive em mim 
Você é a força que atua no meu ser
Você é aquilo que me faz acreditar no improvável
Que involuntariamente me faz bem
Você é a força que habita em mim 
Você é a minha felicidade repentina
Você  é a inspiração pra essa rima
Você é a chave que abre a porta do meu coração
Você simplesmente é a força que habita em mim 
Você é a parte mais linda da minha historia
Você é a razão da minha maturidade
Você é o que me faz acreditar na magia
Você é o que me faz viver dia após dia 
Você é a força que habita em mim
É o que me faz todo dia acordar feliz
E antes de abrir os olhos pensar em você
Você tem o poder de mudar minhas idéias
Você tem o segredo dos meus pensamentos
Porque você é literalmente
A força que habita em mim !

Nenhum comentário: