(1 ano) e (11 meses) = 1,91666667 anos ♥



Estou vivendo um sonho, que espero nunca mais acordar! 
Com você, meu lindo, aprendi a ser melhor, entendi que quando duas pessoas se amam e estão dispostas a estarem sempre juntas a felicidade é inevitável... 
...O que estou passando ao seu lado, posso dizer que é a melhor coisa que aconteceu em minha vida e hoje eu já não faço planos para um futuro individual, pois você esta presente em todas as conquistas que quero alcançar! Nossa história começou de uma forma inexplicável, intensa e marcante.. 
Você surgiu em minha vida em um momento que eu muito necessitava de um companheiro, de uma pessoa que entendesse todas as minhas aflições e que estivesse disposta a juntar os cacos do meu coração, e você além de tudo isso trouxe paz à minha alma, ao seu lado me senti flutuar, é como se você me protegesse de uma forma inédita, em seus abraços, nos seus beijos, com seus carinhos eu me sinto a mulher mais realizada do mundo, a mais feliz e com certeza a mais amada!
Obrigada, meu amor, por estar ao meu lado e estar me fazendo muito feliz..
“Nascemos um para o outro”, e a cada dia que passa, eu acredito ainda mais nessa frase, quero ter o privilégio de estar sempre com você, pois, amor como o que sentimos um pelo outro é raro e quando encontramos devemos saber mantê-lo para que consigamos alcançar a nossa tão sonhada felicidade plena!!

Ti Amo Muito Anjo da Minha Vida 
♥ 
 
Wellingthon 
Luana



Nenhum comentário: