Meu Amor,
Quero que você saiba que eu sou louca por você... e que a cada segundo que passa esse amor aumenta mais...
Você me deu muito mais que amor... Você me deu uma Vida ♥, repleta de coisas boas! É Maravilhoso ter Você!
T e Amo Muito...
Você é a Paixão da Minha Vida!
 Nada nesse mundo é maior do que o amor que eu sinto por Você!
 Nunca quero me separar de você!
 ---
Quero estar presente em todos os momentos de sua Vida ♥!

Eu não Vivo sem Você!


A cada dia quero te conquistar mais... e maiss... Para que nunca você deixe de me amar!
Quero que você seja muito Feliz ao meu lado!
E que eu seja tudo que você é para mim e representa na minha Vida!

Você é melhor Homem do Mundo!

O Homem que eu desejo a cada dia!

O Homem que eu quero ter junto de mim Para Sempre!

Eu Amo Você Wellingthon

Nenhum comentário: